quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Preconceito contra os Rockeiros

Muitas pessoas dizem que eu não presto só por que curto rock costumo ouvir músicas com batidas muito pesadas, adoro usar preto, e lápis de olho forte.
Muita gente fala que pessoas como eu e meus amigos não prestam, mas não ligo por que tem pessoas bem piores do que eu no mundo. Algumas pessoas não sabem diferenciar rockeiros, emos, góticos, punks e metaleiros; pra elas somos farinha do mesmo saco; eu não acho cada um tem seu estilo, cada um tem sua preferência .
Muita gente já me chamou de seguidora e disseram que não tenho religião, já até disseram que eu já dormi em cemitério.
Eu acho que ao invés de falar as coisas que não sabem deveriam se informa direito e olhar para o seu próprio rabo antes de tudo.
Sei que não sou a melhor pessoa do mundo mais se existe alguém melhor do que eu que atire a primeira pedra se não fique calado porque se meus pais não conseguiram me mudar não são os meus vizinhos que vão conseguir.

Um comentário:

  1. Adorei, vc falou a realidade de muitos jovens rockeiros... gostei de ti... bjoo
    E parabéns por n ter vergonha de quem és...

    ResponderExcluir